Qual a melhor válvula de descarga para o banheiro?

Em 12 de Janeiro de 2017

 A reforma ou construção está concluída e os acessórios estão sendo instalados, mas você está em dúvida sobre as válvulas de descarga? No mercado existem vários modelos e os mais utilizados são os de parede e o da caixa acoplada. Mas, todos os modelos cumprem com o seu papel corretamente. O que influencia na sua escolha é o layout do ambiente, o modelo do seu vaso sanitário, instalações hidráulicas que foram feitas e sua consciência ecológica, pois alguns modelos consomem bem menos água que outros.

Nós separamos alguns modelos para você conhecer e escolher o melhor para o seu imóvel.

Válvula de descarga de parede:, sua instalação é realizada no meio de um cano dentro da parede, conectado à caixa d’água, e com a outra extremidade conectada com o vaso sanitário. O seu funcionamento é manual, que se fecha automaticamente de acordo com o ajuste da mola. Pela instalação simples, a válvula de descarga de parede é mais econômica na hora de instalar, já no dia a dia o seu consumo de água pode ser é bem elevado.

  

Caixa acoplada: Como o nome já diz, o sistema de caixa acoplada é aquele que se acopla um pequeno reservatório de água junto do vaso sanitário e que pode ser acionado com um simples toque no botão acionador. Um grande ponto positivo desse sistema é que você pode fazer a manutenção dele sem necessidade de quebrar a parede ou usar qualquer ferramenta. 

 

O botão acionador para caixa acoplada pode ser instalado de três maneiras: em cima, na frente e na lateral. Só tome cuidado para escolher o modelo compatível  com sua caixa acoplada. 

    

Além dos modelos com um botão de acionamento, hoje já fabricamos os modelos de duplo acionamento, gerando uma economia de água que pode chegar a 50%. 

       

             

Estes são os modelos mais comuns de válvulas de descargas, mas não são os únicos disponíveis no mercado. Você pode encontrar os modelos com cordas, que eram muito utilizados há uns anos, e também novidades como descarga com acionamento por sensor.

A Blukit possui uma linha de produtos de sistemas de descarga com vários modelos de acabamentos, acionadores e caixa acoplada. Escolha os que combinem melhor com o seu banheiro. Localize a loja mais próxima de você, pelo endereço http://www.blukit.com.br/onde-encontrar

 

Notícias

PARA COMPRAS OU FINANCEIRO,
FALE COM A BLUKIT POR WHATSAPP!

Se você é lojista, preencha seus dados
que entraremos em contato.

Enviando...

Se preferir, nos adicione: +55 (47) 3331-0800