Conheça o Conversor para Registro de Pressão Deca, Rio e Tinco

Em 25 de Janeiro de 2017

Problemas hidráulicos são os maiores motivos dos transtornos nos imóveis, aqui você no nosso portal nós já compartilhamos muitas dicas de reparos hidráulicos sem quebrar a parede. Hoje vamos falar sobre o Conversor para Registro de Pressão Deca, Rio e Tinco.

Uma solução simples, prática e econômica para solucionar os problemas no registro que possibilitam a instalação do acabamento de um fabricante sobre a base do registro de outro.

Pensando nisso a Blukit criou uma linha de mais de 70 modelos de conversores para registros modelos disponíveis.  Tudo para facilitar a vida dos consumidores, permitindo reparos hidráulicos de forma simples.

O modelo de conversor para registro de pressão Deca, Rio e Tinco é um dos modelos da Blukit que combinam com 3 modelos de acabamentos mais utilizados nos imóveis. Para saber mais sobre a instalação do produto assista o vídeo em nosso canal: https://www.youtube.com/watch?v=YVLnuf-oPFo

Agora que você já conhece o Conversor para registro de pressão Deca, Rio e Tinco, procure a loja mais próxima de você e encontre a melhor solução Blukit para o seu problema. 

Notícias

PARA COMPRAS OU FINANCEIRO,
FALE COM A BLUKIT POR WHATSAPP!

Se você é lojista, preencha seus dados
que entraremos em contato.

Enviando...

Se preferir, nos adicione: +55 (47) 3331-0800